CARACTERIZAÇÃO DOS ASPECTOS SOCIAIS, ECONOMICOS E AMBIENTAIS DO ESTADO DA PARAÍBA


O Presente relatório é o fruto de um humilde trabalho oferecido (juntamente com um painel ilustrativo com imagens e informações do Estado da Paraíba) como uma das notas para aprovação na disciplina Geografia do Nordeste do Curso de Licenciatura Plena em Geografia – UESPI, Campus Clóvis Moura, em Teresina-PI. Em que a sala foi dividida em grupos e cada um com o objetivo de caracterizar um diferente estado da região Nordeste.
Se você ai (é você mesmo!) que estuda Geografia ou alguma matéria afim, ou mesmo estuda alguma outra coisa só por prazer de conhecer, não deixe seu trabalho mofando no fundo do seu HD, compartilhe suas experiências em prol da construção de uma rede de conhecimento coletivo e acessível a qualquer pessoa que queira se qualificar ou mesmo conhecer o espaço em que habita. Vai por mim é uma causa nobre, pois “conhecimento é poder” (eita essa tá manjada, mas ainda funciona). Lembrando que este , por muito tempo esteve aprisionado nas catacumbas mentais da Idade média ou nos porões da ditadura Militar sob o comando de mãos abastadas (e certa parte ainda está, é verdade). Vamos nos unir e compartilhar nossos conhecimentos e quem sabe dá alternativas interessantes para os internautas para além das redes sociais ou de bate papos virtuais.
Entre em contato nos email’s: genesisunderground@hotmail.com  ou mmatrix5@hotmail.com. Não se preocupe daremos créditos exclusivos a você. É claro se esse for o seu desejo!
Postado por: Marcus Antonio (mmatrix5@hotmail.com)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A geografia do Brasil em Slides